Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe do 'CQC', da Band, irrita jornalistas em evento em Brasília

DE BRASÍLIA
DE SÃO PAULO

O humorista Mauricio Meirelles, do "CQC" (Band), envolveu-se ontem em confusão com jornalistas em Brasília. A irritação com a equipe do programa humorístico teve início assim que a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, chegou ao Itamaraty.

Durante os cumprimentos ao ministro Antonio Patriota (Relações Exteriores), Meirelles ofereceu, aos berros, uma máscara de carnaval à secretária de Estado dos EUA-em referência à ida da americana a um bar em Cartagena, na Colômbia, no final de semana anterior.

A brincadeira atrapalhou a gravação de imagens de equipes de TV que acompanhavam o evento.

Após discussão com a assessoria de imprensa do ministério, eles se comprometeram a manter discrição para participar da entrevista coletiva após a reunião entre Hillary e Patriota.

O acordo foi cumprido, mas uma nova tentativa de entregar o mimo acabou incomodando mais uma vez.

Ao saltar diante da secretária americana, Meirelles atrapalhou o registro das imagens da saída das autoridades da sala -o que deu início a uma discussão entre a sua equipe e fotógrafos, cinegrafistas e repórteres.

Foi preciso uma intervenção do Itamaraty e da embaixada norte-americana para evitar uma agressão física entre os colegas. Procurado, Meirelles disse que não iria comentar o caso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.