Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"TV Folha" traz gravações inéditas do caso Cachoeira

Expansão da mineração no Pará, que receberá investimento de U$ 41 bilhões, também é destaque

Reportagem mostra torcida evangélica nos estádios; cartunistas Angeli e Laerte falam sobre charge política

DE SÃO PAULO

O TV Folha deste domingo traz gravações telefônicas inéditas com revelações sobre a movimentação do grupo de Carlinhos Cachoeira. A reportagem mostra diálogos de Cachoeira com informantes, auxiliares e seu advogado.

O programa exibe também entrevista com os cartunistas Angeli e Laerte, sobre a produção de charges políticas. "Não adianta fazer piada pela piada. Em se tratando de política, tem que ir com a estaca no peito do cara", diz Angeli.

Laerte falou a respeito do assalto a sua residência, ocorrido no último feriado. O acervo dos últimos dez anos estava nos computadores que foram levados.

O programa traz também reportagem feita em Paragominas, no Pará, mostrando a expansão da atividade mineradora no Estado, que receberá 60% dos novos investimentos do segmento no país -cerca de US$ 41 bilhões, até 2016. O desafio é reverter o histórico de pobreza e violência da região.

Outro destaque é a torcida evangélica Fogospel, do Botafogo carioca. "Como todos, às vezes reclamamos do juiz. Só que sem violência: não usamos palavrão", diz Hércules Martins, pastor e fundador da torcida.

O programa exibe também entrevista com o ator Edson Celulari, em cartaz com o espetáculo "Nem um dia se passa sem notícias suas".

E análise do colunista Vinicius Torres Freire sobre mudanças no rendimento da poupança, com dicas para o pequeno investidor.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.