Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Chalita e Haddad viram 'gêmeos' em encontro na TV

DE SÃO PAULO

Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB) trocaram amabilidades ontem em estúdio da TV Record. O petista chegou a dizer que é chamado de "irmão gêmeo" do futuro rival.

Eles se encontraram em sabatinas da Record News e do portal "R7". Chalita saía do palco quando Haddad chegou. Abraçaram-se e, aos risos, tiveram breve conversa.

"Esse aqui nasceu pronto", elogiou o petista, acrescentando que algumas pessoas pensam que eles são gêmeos.

O peemedebista confirmou a semelhança. Disse já ter ouvido na rua: "Haddad, manda um beijão para o Chalita!"

O presidente da TV Record, Alexandre Raposo, posou para fotos entre os dois e brincou: "Agora o [Celso] Russomanno, que é funcionário da casa, me mata!"

O pré-candidato do PRB, partido ligado à Igreja Universal, apresenta um quadro de defesa do consumidor na Record. A emissora pertence ao bispo Edir Macedo, líder da denominação religiosa.

Depois da conversa, Haddad disse que "é sempre um prazer" encontrar Chalita, que continuava ao seu lado. "Tenho certeza de que é recíproco. É amizade antiga."

Questionado se serão aliados no segundo turno, Chalita respondeu que espera disputá-lo com o petista. José Serra (PSDB) lidera as pesquisas de intenção de voto.

Na sabatina, Haddad disse que o peemedebista tem "méritos" e "legitimidade" para ser candidato, mas tentou se distinguir do "irmão". "Nós temos histórias diferentes..."

(DIÓGENES CAMPANHA E BERNARDO MELLO FRANCO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.