Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Serra vai a NY e promete voltar para a Parada Gay

Tucano foi ver interação entre prefeitura e cidadãos

DE SÃO PAULO

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, deu uma pausa nas atividades pela cidade e viajou para Nova York.

Segundo a assessoria do candidato, Serra foi para o exterior "ver de perto como a cidade está promovendo a interação on-line entre a prefeitura e cidadãos".

Em suas reuniões de campanha, Serra tem destacado que quer ampliar a informatização de sistemas da prefeitura e ampliar a capacidade de monitoramento das demandas dos eleitores.

Ele já afirmou, por exemplo, que pretende expandir o sistema de vigilância das ruas por câmeras de segurança e criar um programa que monitore permanentemente enchentes na cidade.

O tucano voltará a São Paulo no domingo, quando promete participar da Parada Gay, na avenida Paulista.

Um de seus adversários na disputa, o petista Fernando Haddad também está fora de São Paulo. Ele viajou com a família e só deve retomar suas atividades políticas na segunda-feira.

Para não ficar totalmente de fora da manifestação, Haddad visitou anteontem a associação que organiza a Parada Gay.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP), que tem evitado compromissos com o petista, é aguardada no evento.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.