Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Defesa diz que denúncia tem intuito eleitoral

DE SÃO PAULO

O advogado do empresário Valdebran Padilha, Luiz Antônio Lourenço, disse que o cliente foi preso quando só fazia um favor a Luiz Antonio Vedoin, apontado como autor do dossiê: Padilha foi ao encontro para "buscar documentos" ignorando o conteúdo e a origem do dinheiro.

Alberto Toron, advogado de Hamilton Lacerda, disse que ainda não teve acesso à denúncia e que estranha muito "o oferecimento desta denúncia em um período pré-eleitoral, num caso que ocorreu há quase seis anos".

A Folha não conseguiu localizar Gedimar Pereira Passos. Funcionários de três advogados de Passos na época das denúncias disseram que eles não poderiam atender.

A Folha deixou recado no Departamento de Enfermagem da UFSC, onde Jorge Lorenzetti dá aulas, mas ele não ligou. A Folha deixou recado também na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF, da qual Expedito Veloso é secretário adjunto, mas ele não telefonou. O jornal não localizou Osvaldo Bargas.

Um funcionário da Vicatur disse que Fernando Manoel Ribas Soares não estava e que não seria possível localizá-lo, e que Sirley da Silva Chaves não é mais sócia da empresa.

Na casa de Levy Luiz da Silva Filho, o jornal foi informado que ele não poderia falar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.