Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Bernardo do Campo

Presidente e Lula inauguram obra com Marinho na véspera de proibição

Jorge Araújo/Folhapress
Ao lado de Dilma, Lula brinca com o neto Arthur em evento em São Bernardo do Campo
Ao lado de Dilma, Lula brinca com o neto Arthur em evento em São Bernardo do Campo

DE SÃO PAULO - No último dia permitido pela lei eleitoral, a presidente Dilma Rousseff voou de Brasília a São Paulo para inaugurar obra com o prefeito de São Bernardo do Campo (PT), Luiz Marinho, que disputará a reeleição em outubro.

Também foram ao ato o ex-presidente Lula e os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Miriam Belchior (Planejamento). Eles inauguraram a oitava UPA (Unidade de Pronto Atendimento) construída no município com recursos federais.

Em clima de campanha, Marinho criticou antecessores e adaptou bordão de Lula para defender a continuidade da sua gestão. "Como nunca antes nesta cidade, estamos fazendo investimento público em habitação, saúde e educação."

Dilma fez coro, disse que São Bernardo "não tinha um atendimento hospitalar, como mostrou o nosso prefeito" e prometeu voltar em novembro para inaugurar um hospital.

Ela enfrentou protesto de cerca de 30 servidores de universidades federais do Estado que estão em greve.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.