Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Marina recusa 'pedido de casamento' de Soninha

Ex-senadora diz que não apoiará candidatos em SP, onde teve 20% dos votos em 2010

DE SÃO PAULO

Esperado há meses pela candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, o encontro com Marina Silva teve buquê e pedido de casamento, mas terminou sem confetes e "felizes para sempre".

A ex-senadora anunciou ontem que não participará da eleição majoritária na cidade, onde recebeu 20% dos votos na eleição presidencial.

As duas se encontraram no lançamento da campanha de Ricardo Young a vereador.

Depois de pedir apoio na disputa, Soninha ofereceu a Marina um buquê feito de material reciclável como "símbolo do pedido de matrimônio". "Se você pesquisar a minha vida, vai ver que nós temos muito em comum", arriscou, para constrangimento de "marineiros" presentes.

A candidata acrescentou ter "quase certeza" de que o flerte não seria correspondido. A ex-senadora deu razão ao seu pessimismo: "Bem, ela disse que eu não vou apoiar ninguém. Então ela já resolveu o problema para mim."

Sem partido desde o ano passado, Marina avisou que só ajudará candidatos a prefeito no interior de São Paulo. No Rio, ela disse que pode apoiar Aspásia Camargo (PV) ou Marcelo Freixo (PSOL).

(BERNARDO MELLO FRANCO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.