Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mensaleiras

Qualquer semelhança...
Defensor do ex-secretário do PTB Emerson Palmieri, o advogado Itapuã Prestes de Messias tentou agradar o procurador Roberto Gurgel, mas gerou um desconforto. No julgamento, ele disse que Gurgel lembrava "até um pouco o jeito do Jô Soares. Um jeito agradável de ser". Interlocutores dizem que Gurgel não gosta de ser comparado ao apresentador e que já teria até negado um pedido de entrevista.

Cigarros e visitas
"Showman" do oitavo dia de julgamento, o advogado Luiz Corrêa Barbosa não economizou frases de efeitos e brincadeiras com a denúncia contra Roberto Jefferson. Após sua argumentação na tribuna do Supremo, ele brincou com jornalistas dizendo que já se comprometeu em levar cigarros a Jefferson se for condenado e também tranquilizou a mulher dele de que vai batalhar por visitas íntimas.

Esvaziado
A defesa dos réus do mensalão não tem atraído muita gente. Desde o final da semana passada, as cadeiras reservadas ao público, aos advogados e aos jornalistas estão bem esvaziadas. A expectativa é a de que os assentos do plenário voltem a ser disputados a partir de amanhã, quando o relator, ministro Joaquim Barbosa, deve começar a discutir o caso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.