Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Patrus será sabatinado hoje pela Folha em BH

Amanhã é a vez de Marcio Lacerda (PSB)

DE SÃO PAULO

A Folha, em parceria com o UOL, realiza hoje sabatina com o candidato a prefeito de Belo Horizonte (MG) Patrus Ananias (PT). Amanhã, o entrevistado será o candidato Marcio Lacerda (PSB). Os eventos estão marcados para as 11h, no auditório do museu Inimá de Paula (rua da Bahia, 1.201, no centro de Belo Horizonte).

Também haverá sabatinas com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro nesta semana. No dia 30, quinta-feira, será a vez de Marcelo Freixo (PSOL). Na sexta-feira, a de Eduardo Paes (PMDB). Ambos os eventos estão agendados para as 11h, no Teatro dos Quatro (rua Marquês de São Vicente, 52, no shopping da Gávea).

As sabatinas serão transmitidas, ao vivo, pela internet no endereço folha.com/poder.

As inscrições para a plateia estão abertas aos assinantes do jornal e aos do UOL. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelos telefones 0/xx/11/3224-3473 e 0/xx/21/3231-9357, das 14h às 18h.

É necessário informar nome completo, telefone, RG e de quais eventos deseja participar. Assinantes da Folha precisam relatar o código de assinante. Já os do UOL devem informar e-mail e CPF.

SABATINA PATRUS ANANIAS
QUANDO Hoje, às 11h
AO VIVO Transmissão on-line em folha.com/poder

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.