Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Soninha usa ironias para rebater provocação na web

Candidata é alvo de perguntas anônimas sobre uso de drogas e relação com Serra

DE SÃO PAULO

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, tem lançado mão de ironias ao rebater provocações na internet que a relacionam com o candidato do PSDB, José Serra.

Ontem, ao ser questionada por um mensageiro anônimo se era amante de José Serra, seu rival na eleição, Soninha foi monossilábica: "Sim", respondeu.

A provocação ocorreu em um fórum que a candidata mantém aberto a internautas durante a campanha. As respostas de Soninha são publicadas em sua conta na rede social Twitter, que tem cerca de 70 mil seguidores.

Há nove dias, a candidata do PPS já havia respondido de forma irônica a pergunta semelhante. "Sim, claro! Troquei meu corpinho por cargos no serviço público."

Para a Folha, Soninha diz que as respostas irônicas foram a maneira que encontrou para dispensar quem entra no fórum para provocá-la -outra questão recorrente é sobre se ela é "maconheira".

"Tiro um sarro às vezes", diz a candidata, sem temor de ser mal interpretada. "Se não entenderem que é galhofa, então esquece."

Ela admite, porém, que as pessoas podem não compreender rapidamente as piadas: "Preciso lembrar que as pessoas não têm senso de humor, porque eu me divirto tanto respondendo assim", afirma.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.