Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após boicote, Marta marca seis comícios com Haddad em SP

Senadora gravou ontem cinco inserções para a propaganda do candidato na TV

DE SÃO PAULO

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) vai participar de pelo menos seis comícios neste mês com o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

O primeiro está previsto para o dia 15, segundo a campanha do petista, mas a estreia dela no palanque pode ser antecipada para o dia 11.

Ela gravou ontem cinco mensagens para a propaganda de TV. No material, que deve ir ao ar ainda nesta semana, ela defende marcas da sua gestão como prefeita (2001-04) e pede votos para o ex-ministro da Educação.

Marta anunciou que ajudaria Haddad na semana passada, após um boicote de dez meses à campanha. Ela queria ser candidata, mas foi forçada a desistir por pressão do ex-presidente Lula.

Depois disso, deu declarações negativas para Haddad e criticou a aliança com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP).

Marta confirmou a ida ao palanque de Haddad ontem, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Os primeiros eventos com sua presença confirmada são na zona sul, no dia 15. Nos dias 22 e 29, haverá atos nas zonas norte e leste.

Ela também foi convidada para um comício com Lula no dia 11 e para o "dia lilás", caminhada com mulheres na praça da República, no dia 13.

Ontem, a ex-prefeita gravou os primeiros vídeos para a campanha de Haddad, sem a companhia do candidato. Segundo ela, a propaganda vai ao ar nesta semana. "Vou entrar com tudo", disse.

Marta passou cerca de duas horas na produtora de vídeo, onde almoçou. Ela também gravou vídeos de apoio a outros candidatos do PT.

A campanha de Haddad conta com Marta para melhorar o desempenho dele em áreas da periferia onde o PT perde para Celso Russomanno (PRB) nas pesquisas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.