Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tucano cogita aliança com o PT no 2º turno em Ribeirão

Em sabatina Folha/UOL, Duarte Nogueira se negou a avaliar a gestão de rival do PSD

DE RIBEIRÃO PRETO

O candidato do PSDB à Prefeitura de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), Duarte Nogueira, disse ontem na Sabatina Folha/UOL que buscará apoio de candidatos derrotados, incluindo o PT, caso avance à segunda etapa.

"Se o PT não for e entender que eu sou o melhor para Ribeirão, será muito bem-vindo." O PT tem o ex-juiz João Gandini como candidato.

Nogueira disse ainda que, se não for ao segundo turno, poderia apoiar Gandini, e citou a disputa paulistana em 2000, quando o ex-governador Mário Covas (PSDB) se aliou à petista Marta Suplicy contra Paulo Maluf (PP).

Questionado sobre qual nota daria à gestão da prefeita Dárcy Vera (PSD), líder nas pesquisas, ele, o segundo colocado, afirmou que "quem dá nota é o eleitor". Mas fez críticas: "A periferia está do mesmo jeito que estava nas décadas de 80 e 90".

Sobre seu apoiador Milton Vieira de Souza Leite, tirado da gerência da CDHU (companhia habitacional do Estado) em janeiro por atribuir a "moradores de favela" problemas em casas populares, o tucano disse que "as pessoas erram, têm o direito de errar".

NA INTERNET
Assista à sabatina
folha.com/no1151689

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.