Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Candidato do PRB diz que manterá segurança privada

DE SÃO PAULO

O candidato do PRB, Celso Russomanno, declarou ontem que não mudou seu posicionamento sobre as empresas de segurança privada que prestam serviços à Prefeitura de São Paulo.

Russomanno havia dito, no último sábado, que iria rever esses contratos e colocar a GCM (Guarda Civil Metropolitana) para vigiar parques e escolas.

Ontem, o jornal "O Estado de S. Paulo" revelou que, em reunião fechada com donos de empresas de segurança, anteontem, o candidato afirmou que manterá os compromissos.

No início da tarde, questionado sobre qual das promessas é a correta, Russomanno atacou a reportagem do jornal e disse que foi "mal interpretado". "A proposta sempre foi a mesma", declarou.

O candidato afirmou ter prometido aos empresários manter os contratos em vigor, mas não garantiu a renovação da prestação dos serviços.

"Eu disse que os pagamentos seriam respeitados, porque não vou dar calote. Se vou renovar ou não, são outros 500, mas eu disse ontem [anteontem] que ia manter os contratos em andamento."

Russomanno citou os hospitais como exemplo de espaços públicos onde poderia manter as empresas privadas. O motivo, disse, é que "na porta do hospital não tem droga. Na da escola, tem".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.