Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Ilustrada - em cima da hora

Hebe rescinde contrato com RedeTV! e deve voltar ao SBT

Apresentadora havia deixado canal de Silvio Santos no fim de 2010

DE SÃO PAULO

Hebe Camargo, 83, rescindiu ontem o seu contrato com a RedeTV!. O compromisso iria até dezembro deste ano.

A informação foi dada pela emissora, que afirmou não ter nenhuma pendência financeira com a apresentadora e disse ainda que o rompimento foi de comum acordo.

Ontem, a coluna "Outro Canal", da Folha, afirmou que a RedeTV! devia salários e repasses de merchandising a Hebe, que, por isso, teria resolvido romper o contrato. Segundo a Folha apurou, a dívida seria de R$ 4 milhões.

"A RedeTV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido nos últimos dois anos a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação", informou a emissora, em um comunicado que levava também a assinatura da apresentadora.

Embora ainda não tenha assinado contrato, Hebe deve voltar ao SBT -que diz estar de "portas abertas"- em 2013. Recentemente, Silvio Santos lhe telefonou desejando que se recupere. Ela fez tratamento contra um câncer e está sem gravar programas desde junho, por motivos médicos -e parte de sua equipe já deixara a RedeTV!.

(APJ)

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.