Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Apaixonada', lojista dá dois beijos na boca de candidato

'É a 1ª vez que isso me acontece', reage Serra

Fernando Cavalcanti/Milenar Divulgação
A vendedora Talita Coelho rouba beijo na boca de José Serra, em caminhada dele no centro
A vendedora Talita Coelho rouba beijo na boca de José Serra, em caminhada dele no centro

DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, ganhou ontem uma declaração de apoio inusitada: dois beijos na boca.

Serra fazia uma caminhada com apoiadores na rua José Paulino, tradicional centro de compras do Bom Retiro, quando passou em frente a uma loja e foi abordado pela vendedora Talita Coelho.

O tucano partiu para abraçar a jovem que se aproximou e lhe deu um beijo na boca.

Serra se afastou com expressão assustada. Mas ela, aos risos, segurou o rosto do tucano com as duas mãos e lhe deu outro selinho.

"Primeiro eu achei que ela tivesse errado a mira, mas depois vi que não. Fiquei assim, né...", comentou, meio desconcertado, após o episódio. "Já fiz muitas campanhas, mas é a primeira vez que isso acontece na minha vida."

Talita Coelho vende roupas e mora no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. "Não sei o que me deu", disse, aos risos. "Mas eu amo ele. Sempre voto nele. Se pudesse, casava com ele", afirmou.

"Você vai ficar conhecida como a beijoqueira da José Paulino", disse a Talita uma das colegas que vendia roupa no local.

As imagens do beijo na boca que ela deu em Serra correram a internet ontem e levaram o tucano a ocupar por alguns minutos a lista de assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.