Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comerciantes fecham mais cedo para ver Lula e Dilma

Vontade de vê-los, porém, não se traduz em votos para o candidato petista em SP

DE SÃO PAULO

Pelos depoimentos de comerciantes e moradores de Itaquera (zona leste de São Paulo), Lula e Dilma foram os principais ímãs de público para o comício de Fernando Haddad (PT) ontem à noite, numa praça do bairro.

Teve até gente fechando as portas mais cedo para ir espiar os discursos da dupla. Mas o entusiasmo não se traduz em voto para Haddad.

"Votaria no Lula 50 vezes se ele se candidatasse. Mas hoje ainda estou indeciso. Os candidatos não ajudam."

"Vou lá ver meu amigo Lula. Ainda estou entre Haddad e Chalita", contou Luciano Soares, 33, que tem um negócio de reforma de móveis.

"Ia votar no Russomanno, mas ele não me passou convicção nos últimos debates."

Iracema da Silva, 62, dona de uma loja de produtos de limpeza, encerraria o expediente pelo menos meia hora antes do habitual para "ver nossa presidenta".

No comício, não encontraria a operadora de telemarketing Wiliene Santana, 20. "Eles só aparecem na época da eleição", criticou.

"Se ele [Haddad] é bom, precisa provar, e não colocar alguém para falar por ele. Vou votar no Russomanno, porque ele passa segurança", completou ela.

(LUCAS NEVES)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.