Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carlos Roberto Nogueira 45, dono de perua escolar

A mulher tentou convencê-lo a votar em Celso Russomanno.

O vizinho, em Fernando Haddad. A memória afetiva o fez balançar por José Serra. Mas o fato é que Carlos Roberto Nogueira, 45, continuava indeciso.

Dono de uma perua escolar, ele mora no Jardim Vista Alegre, zona norte de São Paulo. Nogueira diz que sempre foi eleitor de Serra. Mas se ressente da ligação do tucano com Gilberto Kassab (PSD), que o apoia na disputa.

"Eu ainda gosto do Serra, mas ele se queimou com essa história de ter deixado a prefeitura nas mãos do Kassab, fez muita besteira."

Entre as "besteiras", ele cita taxa de inspeção veicular. "Você paga a taxa, e reprova. Faz o que eles pedem e reprova de novo, e tem que pagar a taxa de novo."

Nogueira afirma que o horário eleitoral o confundiu mais do que o ajudou. "Eles perderam muito tempo falando mal um do outro. O Serra não termina mandato, o Haddad tem o PT e esse problema do mensalão, o Russomanno tem ligação com o bispo Edir Macedo. Não dá para confiar em ninguém."

A Folha assistiu com ele ao último programa dos candidatos, na quarta. Para o perueiro, só Haddad apresentou propostas concretas. A que mais lhe chamou a atenção foi a construção de um hospital na Vila Brasilândia. "Tá precisando", comentou. Mas logo completou: "Mas falar, até papagaio fala."

Ao escutar a despedida de Chalita, não se conteve. "Ele tem um xaveco bom."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.