Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prefeito mais votado do país, Paes sobrevoa Rio com o "TV Folha"

Programa também mostrará a estratégia dos candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) em São Paulo

Os colunistas Marcelo Coelho e Mônica Bergamo comentam, da Redação, o julgamento da ação do mensalão

DE SÃO PAULO

O "TV Folha" deste domingo -que vai ao ar na TV Cultura às 19h30, com reprise à meia-noite- sobrevoa o Rio de Janeiro com o prefeito Eduardo Paes (PMDB).

Eleito para o segundo mandato com a maior votação em números absolutos do país, o político fala sobre os preparativos para a Olimpíada de 2016, o duelo com o opositor Marcelo Freixo (PSOL) -e seu medo de voar de helicóptero.

O programa também mostra qual é a estratégia dos candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) para vencer o segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo.

Da Redação, os colunistas Marcelo Coelho e Mônica Bergamo comentam os últimos desdobramentos do julgamento do mensalão.

O Supremo Tribunal Federal já concluiu que o governo Lula (2003-2010), por meio da atuação de José Dirceu, comandou um esquema criminoso para a compra de apoio político no Congresso.

As trocas de farpas entre os ministros Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, e Ricardo Lewandowski, revisor, também ganharam destaque no programa.

ELEIÇÕES NOS EUA

Faltando menos de um mês para as eleições americanas, o "TV Folha" viajou para o Mississippi para saber como vota o Estado mais pobre e com a maior população negra dos Estados Unidos.

Outro destaque do programa é a produção do último "Folhinha", com reportagens feitas pelas próprias crianças.

Opine sobre as reportagens do programa no Twitter citando a hashtag #TVFolha.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.