Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Temer diz que será o vice de Dilma em 2014 e nega mal-estar com Paes

Prefeito do Rio lançou governador do Rio para chapa ao Planalto

DO RIO

Após um almoço que reuniu o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral e o vice-governador Luiz Fernando Pezão, do PMDB, o vice-presidente Michel Temer disse que não existe mal-estar em relação a Paes, que há dez dias lançou Cabral como vice para a chapa da presidente Dilma Rousseff à reeleição, em 2014.

"Agora, só existe estar. Não ficaram arestas. Aliás, nem vamos falar nesse assunto", disse, após participar de almoço na Prefeitura do Rio.

Temer afirmou que continuará como vice na eleição de 2014. Mais cedo, o peemedebista disse que Cabral era um "bom companheiro".

O vice negou que tenha aceito o convite para o almoço para "aparar as arestas". Ele participou de atos de campanha em quatro municípios onde candidatos do PMDB disputam o segundo turno.

Acompanhado do presidente da sigla, Valdir Raupp, Temer foi a Volta Redonda, no sul fluminense, Petrópolis, na região serrana, e em Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na região metropolitana.

(DIANA BRITO e LUCAS VETTORAZZO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.