Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Suplicy faz dueto com Tiririca em comemoração a prêmio

DE BRASÍLIA

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Tiririca (PR-SP) fizeram um dueto para comemorarem o prêmio de "melhores parlamentares do país" de 2012.

O evento foi realizado ontem à noite, em Brasília, para premiar os congressistas escolhidos em 11 categorias, entre elas melhor senador, melhor deputado e parlamentar do futuro. Suplicy foi escolhido como melhor senador e Tiririca ficou entre os seis melhores deputados.

No palco, onde foram entregues os prêmios, os dois cantaram "Blowin' in the Wind", de Bob Dylan. Antes, Tiririca cantou para o público uma canção de Zeca Pagodinho, "Deixa a Vida me Levar", e "Florentina de Jesus".

O prêmio é promovido pelo site Congresso em Foco e está em sua 7ª edição. A primeira fase de escolha dos parlamentares é feita pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

Os 25 deputados e dez senadores mais votados nas categorias gerais e os cinco parlamentares mais votados em cada uma das categorias especiais passam à segunda etapa de votação, na internet.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página