São Paulo, domingo, 01 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Petistas dizem desconhecer documentos

DE BRASÍLIA

Alencar Ferreira, diretor da Brasilveículos, disse à Folha que desconhece qualquer dossiê com acusações de tráfico de influência contra a filha do ministro Guido Mantega (Fazenda), a modelo Marina.
Ferreira também negou que tenha procurado, em meados de maio, dois vice-presidentes do Banco do Brasil para negar envolvimento no episódio.
O ex-vice-presidente do BB José Luís Salinas, por meio da assessoria do banco, também afirmou desconhecer o documento e disse não ter o menor cabimento a tentativa de envolvê-lo no caso.
Em viagem ao exterior, o ex-presidente da Previ Sérgio Rosa disse que não queria falar sobre o assunto. Sobre o encontro com Mantega, afirmou apenas que pediu a audiência com o ministro para fazer um balanço de sua gestão no fundo de pensão.
Por meio de sua assessoria, o ministro Mantega confirmou o encontro com Rosa em São Paulo, mas não quis falar nada sobre o dossiê contra sua filha (leia entrevista de Marina ao lado).
Procurado na sexta-feira pela manhã, o ex-presidente do PT Ricardo Berzoini não ligou de volta até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Filha de ministro nega tráfico de influência
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.