São Paulo, domingo, 01 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marina reafirma que é contra uso de células de embrião

Candidata do PV se irrita ao ser questionada sobre assunto, um dia após EUA divulgarem início de testes

Marina chorou ontem ao ser homenageada por crianças na comunidade do Coque, uma das mais violentas de Recife (PE)

FÁBIO GUIBU
DE RECIFE

Um dia após o anúncio do início dos testes com células-tronco embrionárias em seres humanos nos EUA, a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, reafirmou ontem em Recife (PE) que é contra esse tipo de experiência.
Ela se irritou ao ser questionada sobre o assunto. "Não tenho uma posição favorável à pesquisa com célula-tronco embrionária e eu já disse isso", falou. "Sou favorável à pesquisa com célula-tronco adulta."
Ela questionou os repórteres: "Por que vocês nunca se interessam pelas coisas que a gente está fazendo?"
"Isso que aconteceu aqui não tocou ninguém?, disse, referindo-se ao que viu na sua visita à comunidade do Coque, uma das mais violentas da cidade.
Marina chorou várias vezes ao ser homenageada por crianças na Escola Popular de Direito Constitucional Pequeno Cidadão. No local, ela foi recebida por um boneco gigante com suas feições e assistiu a uma apresentação de um maracatu infantil.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: "Governo Lula é nefasto", afirma Plínio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.