São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Defesa do vice diz que ainda analisa o caso

DE CUIABÁ

O advogado José Wanderley, que representa o vice-prefeito de Dourados, Carlos Roberto de Assis Bernardes (PR), disse que ainda analisa a denúncia e que irá apresentar sua defesa à Justiça.
Sobre a acusação de que uma empreiteira pagou pela assessoria a Bernardes, ele disse que na época "ainda não era advogado do vice".
A CGR disse que ainda não havia tido acesso ao inquérito e que por isso não iria se manifestar. A Financial diz que não comenta denúncia.
Marcelo Saccol disse que as acusações de pagamento de propina são inconsistentes: "Li a denúncia e não encontrei absolutamente nada". A Folha deixou recado nos telefones de Ademir Osiro e dos advogados Carlos Marques, que representa o prefeito Ari Artuzi, e João Arnar, defensor de Alziro Moreno. Não houve retorno. (RODRIGO VARGAS)


Texto Anterior: Promotoria vê fraudes em contratos em Dourados
Próximo Texto: Maluf perde ação contra ex-chefe do SNI
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.