São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O QUE DISSE

DILMA ROUSSEFF (PT)

"Registramos todas as doações que são oficiais, todas elas, no... na... no Tribunal Superior Eleitoral. E gostaria de deixar claro que todas as doações são oficiais. Lamento os risos de quem tem outras práticas. A minha não é essa"

"O saneamento é fundamental. Nós colocamos R$ 40 bilhões [nessa área], isso representou mais de três vezes o que foi investido em saneamento no governo anterior ao nosso"

"Plínio, não apoio a... essa, eu não sei nem a palavra, tirar os imóveis das pessoas e transformá-los em local para moradia, porque o Brasil deve tomar providência no que se refere ao deficit habitacional"




JOSÉ SERRA (PSDB)

"Não se investiu R$ 40 bilhões nem aqui nem na Lua. É conversa fiada. O fato é que isso prejudica a saúde e tem várias outras coisas, inclusive a lisura na administração pública para ter mais recurso"

"A saúde andou para trás. Nós previmos lei que iria ajustar as condições de aplicação [verba na saúde]. O governo obstruiu a tramitação. Depois inventou que falta dinheiro por causa da CPMF"

"Marina, não use a sua régua para medir os outros. Se eu fosse usar a minha régua, diria que você e a Dilma têm mais coisas parecidas que quaisquer outro candidato. Você ficou no PT até há pouco, você estava no governo do mensalão"




MARINA SILVA (PV)

"Você, [Dilma] não olha para os novos desafios. É por isto que eu digo que cada vez mais o brasileiro olha para o meu projeto, porque ele não que mais entrar na história do mundo azul do Serra e nem do mundo cor-de-rosa da Dilma"

"Em período eleitoral as pessoas vão adquirindo uma capacidade quase que mágica de resolver os problemas. Dezesseis anos se passaram e nada foi feito para resolver os problemas da previdência"

"Nós, ao discutirmos as questões de forma fragmentada, equiparamos as eleições a presidente a uma eleição para a prefeitura"




PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO (PSOL)

"Agora todo mundo promete tudo e eu pergunto: com que dinheiro vai fazer isso [construir metrô]? Se não fala claramente em fazer auditoria da dívida [pública], suspender o pagamento dessa dívida"

"Vocês nunca falam dos seus partidos. Nunca pedem voto para os seus deputados. Vocês têm vergonha de seus deputados, têm vergonha de seus partidos? Vocês escondem seus partidos?"

"Petrobras é uma coisa sobre a qual você [Dilma] não devia falar, porque a verdade é que a Petrobras não é mais pública, já deixou de ser. Uma porcentagem enorme das suas ações está em mãos de empresas privadas"



Texto Anterior: Tática de Serra frustra aliados; PT comemora
Próximo Texto: Notas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.