São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

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OUTRO LADO

Empresa não será mais contratada, afirma campanha de peemedebista

DO RIO

A assessoria de imprensa da campanha do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), candidato à reeleição, afirmou que "não faz checagem dos endereços dos seus fornecedores". Disse que contratou a Soroimpress, que não funciona no local indicado à Receita Federal, por ter oferecido o melhor preço.
"A campanha, necessitando de algum produto, divulga no mercado o seu interesse e as empresas se habilitam, oferecendo os seus preços e condições. Essa empresa, sabendo do interesse da campanha em adquirir adesivos, fez a sua oferta e ofereceu o melhor preço", disse.
A campanha do governador alegou que o site da Receita Federal não indica qualquer irregularidade na sua situação fiscal. Segundo a nota, qualquer fornecedor passa por essa checagem.
"Se efetivamente a empresa fornecedora tem algum problema fiscal, a campanha repudia tal situação, que deve ser investigada pelos órgãos competentes, e evidentemente não contrata mais esse fornecedor", diz a nota da campanha. Segundo a assessoria, a Soroimpress já havia recebido R$ 33.450.
A assessoria de Cabral afirma ter contratado a empresa Comercial Etiquetas para produzir material de campanha. A empresa, no entanto, nega ter fornecido adesivos para Cabral, embora seu CNPJ conste no material de campanha do governador.


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