São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem TV, Gaguim e Siqueira saem às ruas no TO

ENVIADO ESPECIAL A PALMAS

Após terem a propaganda na TV suspensa, os candidatos ao governo do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) apostaram em comícios e carreatas ontem, em Palmas (TO).
Os programas foram tirados do ar anteontem porque as campanhas usaram espaço destinado a deputados estaduais.
Gaguim, que é candidato à reeleição, e Siqueira, que governou o Estado três vezes, são os únicos que disputam o governo.
Pesquisa Ibope divulgada anteontem à noite mostrou que o governador caiu seis pontos percentuais em relação ao último levantamento e foi superado pelo candidato tucano.
O candidato do PSDB agora lidera com 49% -ele tinha 42% na pesquisa anterior. Já Gaguim tinha 44% e caiu para 38%.
Na última semana, Gaguim teve seu nome envolvido em uma investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo sobre fraudes em licitações.
Durante um comício realizado anteontem em Araguaína (TO), declarou que as suspeitas contra ele são "fofoca" e "armação".
Já Siqueira fez uma carreata em Palmas. Nos últimos comícios, ele atacou o governador e prometeu, caso eleito, diminuir o preço da energia elétrica no primeiro dia de mandato.


Texto Anterior: Procuradoria liga governador de TO a investigados
Próximo Texto: Bahia: Para afastar chances de segundo turno, Wagner visita seis cidades em um só dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.