São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Dias nega ter proposto aliança a PSDB de Richa

DE CURITIBA

O candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, disse que a proposta de aliança entre ele e o tucano Beto Richa nestas eleições partiu do próprio PSDB.
Segundo Dias, a consulta ao Diretório Nacional do PDT sobre uma possível aliança com o PSDB no Estado -documento exibido por Richa na sabatina- foi feita só depois de os tucanos manifestarem interesse em ter o pedetista em sua chapa.
Dias também negou que tivesse solicitado "reserva de vaga" na eventual aliança com Richa enquanto a resposta do comando nacional do PDT não viesse.
"O Diretório [Nacional do PDT] respondeu que não era possível [a aliança] e as negociações [com o PSDB] acabaram ali", afirmou Dias ontem, por meio de sua assessoria de imprensa.
"Qualquer outra carta assinada por mim é mentira. O que Beto precisa lembrar é que foi ele quem fez uma proposta de aliança com a gente", completou o pedetista.


Texto Anterior: Repercussão
Próximo Texto: PF prende superintendente de banco do RS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.