São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No Rio, Lindberg confirma reação e lidera; Crivella fica em segundo

DE SÃO PAULO

Terceiro colocado durante boa parte da campanha, Lindberg Farias (PT) consolidou a reação iniciada nas últimas semanas e desponta como o líder na disputa ao Senado no Estado.
Segundo o Datafolha, o ex-prefeito de Nova Iguaçu tem 27% dos votos válidos.
O senador Marcelo Crivella (PRB) aparece em segundo, com 24% dos votos válidos. Cesar Maia (DEM) tem 17% e Jorge Picciani (PMDB), 15%. Houve pequenas oscilações em relação à pesquisa anterior, da semana passada, na qual Lindberg tinha 26% dos votos válidos, Crivella 25% e Maia e Picciani, 16% cada.
Considerando o índice total de intenção de votos, Lindberg atinge 43% (tinha 40% semana passada), contra 37% de Crivella (38%), 26% de Maia e 24% de Picciani (ambos registraram 24% no levantamento anterior).
O Datafolha ouviu 2.020 eleitores do Estado na sexta e ontem. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos, para mais ou para menos.
A maioria dos eleitores fluminenses que declararam ter candidato ao Senado não sabiam qual o número do escolhido: 58% revelaram desconhecimento, enquanto 32% responderam corretamente.


Texto Anterior: Onda petista no Senado pode tirar vaga de Tasso no CE
Próximo Texto: Cristovam e Rollemberg lideram no DF
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.