São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na Bahia, três candidatos estão empatados

DE SÃO PAULO

Na Bahia, a luta pelo Senado chega ao dia da eleição indefinida, com empate entre os favoritos. Segundo o Datafolha, três pontos percentuais separam os três candidatos na ponta da disputa.
Lídice (PSB) aparece com 25% dos votos válidos no Estado, seguida por Walter Pinheiro (PT), com 23%, e César Borges (PR), com 22%.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.715 eleitores em 49 cidades, na sexta e ontem.
O candidato mais próximo do trio é José Ronaldo (DEM), com 9%. Seu companheiro de partido Aleluia tem 8%. Edvaldo Brito (PTB) soma 7% dos votos válidos.
O resultado do Datafolha reforça a tendência dos últimos levantamentos na Bahia: luta bastante acirrada pelo Senado. Na pesquisa anterior, de 28 de setembro, Lídice e Borges tinham 25% dos votos válidos. Pinheiro surgia logo atrás, com 22%.


Texto Anterior: Costa e Monteiro devem ser eleitos em PE
Próximo Texto: Fernanda Torres: Cronos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.