São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPRENSA

Folha estreia amanhã caderno especial sobre as Eleições 2010

DE SÃO PAULO - A Folha estreia amanhã o caderno especial Eleições 2010. Serão pelo menos oito páginas diárias inteiramente dedicadas à disputa eleitoral no país e nos Estados.
Entre as novidades, o caderno especial receberá os colunistas José Simão e Nelson de Sá, responsável pela coluna "Toda Mídia".
Além disso, os especialistas que já têm colaborado com a cobertura eleitoral desde o começo de agosto (como Fernanda Torres, Renata Lo Prete, Claudio Weber Abramo e Mauro Paulino) passarão a escrever no novo caderno.
A seção "Corrida Eleitoral", que vinha sendo publicada aos domingos, passará a ser diária e continuará trazendo placar atualizado das pesquisas Datafolha, frases e tuitadas marcantes sobre política, além de charges, ilustrações e curiosidades. Tudo em um formato irreverente e dinâmico.
O "Promessômetro" e o "Mentirômetro", que avaliam as promessas e as declarações dos candidatos, terão destaque dentro do caderno especial Eleições 2010.
O novo caderno da Folha também terá novas seções.
A dominical "Está na cara", com o especialista David Matsumoto (professor de psicologia da Universidade de São Francisco, EUA), analisará o comportamento não verbal dos candidatos, e "Pelo país" trará um resumo das disputas nos Estados.
E, na última página, o caderno dedicará espaço para reportagens especiais sobre as eleições.


Texto Anterior: Justiça: OAB diz que bloquear acesso a processo no STM é "censura"
Próximo Texto: Claudio Weber Abramo: Quem financia os caras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.