São Paulo, terça-feira, 04 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alckmin diz que Aloysio estará no próximo programa do PSDB

Senador reclamou por não ter participado de inserção na TV

TALITA BEDINELLI
JOSÉ BENEDITO

DE SÃO PAULO

O governador Geraldo Alckmin elogiou ontem o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que reclamou na semana passada de ter ficado de fora das inserções de TV do PSDB paulista.
"O senador Aloysio Nunes é um dos melhores senadores do país. (...) Permanentemente está conosco", disse.
Alckmin justificou a ausência afirmando que o PSDB teve o horário eleitoral reduzido à metade como punição por invasão do horário estadual no horário federal na campanha.
"O Diretório Estadual optou por dar prioridade a líderes regionais. Mas, no próximo horário, todos estarão incluídos", disse.
Em meio a suspeitas de venda de emendas por deputados estaduais, Alckmin disse esperar um "caso concreto" para abrir investigações.
Na noite de ontem, com discursos marcados pela conclamação à unidade do partido, cerca de 200 militantes do PSDB-SP fizeram um evento na Câmara de São Paulo para organizar a atuação da legenda na eleição de 2012.
Além de Alckmin e dos quatro pré-candidatos a prefeito, o encontro reuniu os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman.


Texto Anterior: Pará: Prefeito e vice de Marabá têm mandatos cassados
Próximo Texto: Governo pode pagar 2.000% a mais por áreas em MG
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.