São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Assembleia vai enviar investigação sobre emenda à Promotoria

DE SÃO PAULO - O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou ontem, por 5 a 2, parecer a ser enviado ao Ministério Público com as investigações feitas pela Casa sobre o esquema de venda de emendas.
A decisão de enviar ao Ministério Público o material apurado partiu do líder do PTB na Assembleia, Campos Machado, e ocorreu após o conselho decidir, no último dia 27, encerrar as investigações sobre o caso. Machado argumentou que o Ministério Público é a esfera competente para fazer a investigação.
O parecer é do deputado José Bittencourt (PSD). O PT foi o único partido que votou contra o enterro das investigações e, ontem, apresentou voto em separado para que a apuração continuasse.
O deputado Roque Barbiere (PTB) foi o delator do suposto esquema e afirmou, em agosto, que até 30% dos deputados negociam emendas.


Texto Anterior: País: Prefeito de BH demite servidores de seu vice do PT
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.