São Paulo, sábado, 05 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

JOSÉ ALENCAR

Internado há 24 dias em São Paulo, ex-vice passa Carnaval no hospital

DE SÃO PAULO - Internado desde o dia 9 de fevereiro no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, o ex-vice-presidente José Alencar permanecerá no hospital durante o feriado de Carnaval.
Na semana passada, os médicos que acompanham o tratamento de Alencar, que luta contra um câncer, chegaram a avaliar a possibilidade de dar alta ao ex-vice, o que não se confirmou. Alencar passa o feriado de Carnaval no hospital.
O quadro clínico do político é estável. Ele foi internado no dia 9 deste mês por causa de uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação das membranas que revestem a camada abdominal).
O ex-vice ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o dia 15, quando foi transferido para um quarto.
Naquele momento, chegou-se a cogitar a possibilidade de ele receber alta, o que acabou descartado pelos médicos após uma bateria de exames.

EM CASA
Antes da internação, Alencar ficou duas semanas fora do hospital -ele havia recebido permissão do cardiologista Roberto Kalil Filho para ser tratado em sua residência, com visitas esporádicas ao Sírio-Libanês -o ex-vice-presidente é mora num apartamento vizinho ao hospital.
Entre novembro e janeiro, Alencar não chegou a ficar mais do que seis dias seguidos longe do hospital.


Texto Anterior: Questão agrária: Via Campesina e MST invadem prédio do Incra em São Paulo
Próximo Texto: Itamaraty apura indícios de desvio em embaixada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.