São Paulo, domingo, 06 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano pedirá investigação de documentos

NANCY DUTRA
DE BRASÍLIA

O líder da minoria na Câmara, Gustavo Fruet (PSDB-PR), irá entrar com quatro representações em vários órgãos para investigar a montagem de um dossiê contra o pré-candidato tucano ao Planalto, José Serra, por uma ala do comando da campanha da petista Dilma Rousseff.
"É preciso tomar uma atitude para que esse processo de impunidade não continue. Não se pode reduzir esse episódio a uma disputa interna de poder no comando da campanha de Dilma", disse.
As representações devem ser protocoladas na semana que vem no Ministério Público Federal, no Ministério Público Eleitoral e na Polícia Federal.
A quarta destina-se ao delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo de Souza e do sargento Idalberto Matias de Araújo, ex-agente do serviço secreto da Aeronáutica.
Trata-se de uma convocação para prestarem esclarecimentos na comissão permanente do Congresso que fiscaliza e controla as atividades de inteligência do governo. Ambos integrariam grupo que espionava adversários, em especial Serra, e petistas.


Texto Anterior: Pivô do dossiê deixa campanha de Dilma
Próximo Texto: Folha.com: Mais Folha na web
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.