São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marina ironiza disputa sobre o Bolsa Família

DE SÃO PAULO

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, ironizou ontem a disputa dos adversários José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) pela manutenção do Bolsa Família.
Ela disse ver o debate como demonstração de "insegurança" dos rivais e insinuou que os dois só pensariam nos problemas sociais durante a campanha.
"O compromisso com o combate à pobreza é algo que se tem no DNA. As pessoas sabem quem tem e quem fica falando porque estamos período eleitoral", afirmou a senadora, que voltou a se comparar com o presidente Lula ao tratar do assunto.
A verde ainda alfinetou Dilma ao dizer que assinou "conscientemente" seu programa de governo -o PT alega que ela rubricou a primeira versão do seu sem ler.
Na feira de calçados Francal, em São Paulo, Marina ganhou uma sapatilha de R$ 50 com a bandeira do Brasil. Ela interpretou o presente como uma declaração de apoio e parou para tirar fotos com o comerciante Orlando Gomes.
"Já que o Brasil parou de correr atrás da bola na Copa, vou correr atrás dos votos com seu sapato", brincou.
Depois que a candidata se afastou, ele contou à reportagem ter dado o mesmo presente a Serra no dia anterior.
"O Alckmin e o Quércia também ganharam. Na verdade, estou só fazendo meu marketing", confidenciou, sem revelar o voto.
(BERNARDO MELLO FRANCO)


Texto Anterior: Presidente 40 Eleições 2010: Ibama investiga fazenda do vice de Marina na Bahia
Próximo Texto: Presidente 40 Eleições 2010: Receita apura se dinheiro em casa tem origem lícita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.