São Paulo, sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Interino cogita se candidatar a prefeito em 2012

DE CUIABÁ

A curta experiência como prefeito interino poderá mudar a vida do juiz Eduardo Machado Rocha, 53, diretor do fórum da comarca de Dourados. Ontem, enquanto resolvia trâmites para a transmissão do cargo, anunciou a possibilidade de se candidatar a prefeito em 2012.
Isso só irá ocorrer, segundo ele, "se a politicalha voltar a dar as caras na administração do município".
"Se a politicagem voltar à Prefeitura de Dourados, em detrimento da população, aí eu cogito a hipótese de colocar o meu nome à deliberação do povo para concorrer à prefeitura em 2012", disse.
A candidatura só não virá, afirmou, se prefeito e vereadores "se pautarem por uma conduta honesta e voltada ao atendimento da população". "Só assim seguirei minha atuação como magistrado."
No domingo passado, Machado Rocha negou "qualquer possibilidade" de tentar a política. "Não tenho nenhuma pretensão", afirmou na ocasião. Ele diz nunca ter sido filiado a um partido.
Com 25 anos de magistratura e na lista de candidatos a desembargador do Tribunal de Justiça, o juiz disse que se a promoção não vier até 2011, o projeto eleitoral pode se fortalecer. (RV)


Texto Anterior: Após prisões, Dourados tem nova prefeita
Próximo Texto: Toda Mídia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.