São Paulo, segunda-feira, 09 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Pagamentos não têm vínculo com pleito, diz Secom

DE BRASÍLIA

A Secom nega a vinculação de pagamentos de publicidade para rádios, TVs e jornais ao período eleitoral.
Em nota encaminhada à Folha, no entanto, a Secom não esclarece por que, entre julho e outubro de 2010, fez pagamentos a 2.921 veículos -o dobro do verificado no mesmo período de 2009.
A Secom alega que o número de veículos que publicaram ou transmitiram propaganda oficial se manteve estável entre 2009 e 2010.
Seguindo "critérios técnicos e no esforço para informar ao maior número possível de brasileiros", a Secom diz ter programado 5.011 veículos ao todo em 2009, contra 5.190 em 2010.
A nota também reforça que a Secom cumpriu o previsto em lei e "não efetuou qualquer campanha publicitária no período entre julho e outubro de 2010", e que os pagamentos feitos no período podem ser relativos a meses ou até anos anteriores. Segundo a Secom, "valores pagos em determinado mês independem da época da execução dos serviços".


Texto Anterior: Propaganda oficial dobrou na eleição
Próximo Texto: Kassab dá cargos a cardeal do DEM em órgãos municipais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.