São Paulo, quinta-feira, 09 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Chefe de gabinete e advogado negam relação eleitoral

DO PAINEL

O gabinete de Gleisi Hoffmann e o advogado Guilherme de Salles Gonçalves, sócio-majoritário do escritório, negaram que a consultoria tenha ligação com a relação de ambos nas eleições.
"Meu escritório é um dos maiores de direito eleitoral do Paraná, mas não atuo só nisso. Não há nenhum problema regimental, legal e eu tenho o serviço prestado. Eu separo muito bem as coisas", disse Salles Gonçalves.
"Quando você advoga na campanha eleitoral, acaba tendo um relacionamento próximo, mas eu não fui contratado porque fui advogado eleitoralista. Eu prestei consultoria em áreas específicas, como a da reforma política."
O chefe de gabinete de Gleisi no Senado, Haroldo Rabello de Lucena, afirmou que Gonçalves prestou consultoria na "área constitucional e de direito administrativo" e também negou relação com as causas eleitorais.


Texto Anterior: Ministra pagou advogado com verba do gabinete
Próximo Texto: Chefe da Casa Civil já divergiu do Planalto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.