São Paulo, quinta-feira, 10 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM CAMPANHA

Em Alagoas, Lula divide palanque com Collor e governador tucano

DO ENVIADO ESPECIAL A SÃO MIGUEL DOS CAMPOS (AL)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dividiu ontem o mesmo palanque com três pré-candidatos ao governo de Alagoas: o senador Fernando Collor de Mello (PTB), o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
Os três sentaram-se lado a lado, à esquerda de Lula, no lançamento das obras de duplicação da rodovia BR-101 no Estado, em São Miguel dos Campos (AL). O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) sentou-se à direita de Lula.
Após o retorno de Collor ao Congresso, em 2007, Lula recebeu o senador do PTB no Planalto em 21 de março daquele ano e já subiu no mesmo palanque com ele em 14 de julho do ano passado, em Palmeira dos Índios (AL).
No evento de ontem, o presidente subiu ao palanque com o governador e foi recebido aos gritos de "Lula e Teo Vilela". Teotonio elogiou Lula, agradeceu o apoio do governo a Alagoas e disse que, no Estado, não há nenhuma obra do PAC paralisada por suspeita de irregularidade.
"Somos de partidos diferentes, mas me considero acima de tudo seu amigo", disse o tucano a Lula: "Temos mais semelhanças que nos unem que diferenças que nos separem". Após o evento, Collor e Renan voltaram a Brasília para votar o pré-sal.
(FÁBIO GUIBU)


Texto Anterior: Folha.com: Mais Folha na web
Próximo Texto: Presidente 40/Eleições 2010: Dirceu vai a reunião de campanha de Dilma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.