São Paulo, segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Empresa cuida do visual das marcas de Eike

DE SÃO PAULO

Criada há 21 anos no Rio, a Tátil deve crescer 25% este ano, faturando R$ 20 milhões.
Desde que foi anunciada como a criadora da marca da Rio 2016, em janeiro, conquistou novos clientes como o conglomerado de Eike Batista.
A Tátil está redesenhando a concepção visual das empresas do grupo. Também trabalha com Natura e Coca-cola, entre outras.
Este ano, os sócios investiram ainda na Vibra (de branding esportivo) e na Cria, consultoria de inovação de negócios de valor para a sociedade. (MB)



Texto Anterior: Raio-X: Frederico Gelli
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.