São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Petista levará cães Nego e Fafá para morar na Granja do Torto

DE BRASÍLIA

Quando se mudar para a Granja do Torto, residência de campo da Presidência, Dilma Rousseff vai levar seu labrador, chamado Nego, e sua cadelinha Fafá, da raça dachshund.
Dilma herdou o labrador de seu antecessor na Casa Civil, o ex-ministro José Dirceu. Fafá foi encontrada na rua pela presidente eleita em uma de suas caminhadas, segundo sua assessoria.
Ao lado de Nego, a então ministra mantinha, antes do início da campanha, uma rotina de caminhadas matinais, que também foram exibidas na propaganda eleitoral, durante a campanha.
A presidente diz ser apaixonada por cachorros e já chegou a afirmar que, se pudesse, teria dezenas.
Antes de viajar para a Coreia do Sul, onde participará do G20 com o presidente Lula, Dilma não fez grandes exigências para a nova casa. Recomendou cuidado com os livros, roupas e pediu boas instalações para os cães.
No domingo, ela visitou o Torto com a primeira-dama, Marisa Letícia. A mãe da eleita, Dilma Jane Rousseff, também é esperada no Torto.
De acordo com assessores, a presidente eleita pode se instalar na casa nova já no sábado à noite ou no início da próxima semana.


Texto Anterior: Nas nuvens com Dilma
Próximo Texto: Assessor ligado a Erenice pede demissão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.