São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NOTAS

"Dilmasia"
Quem chegou junto com a candidata petista ao debate foi o prefeito de BH, Marcio Lacerda (PSB), que se elegeu com ajuda de Aécio. "Eu fui Dilmasia [Dilma e Anastasia] no primeiro turno, sou Dilma no segundo."

Rabo de olho
Os petistas Marta e Eduardo Suplicy sentaram lado a lado na plateia. Ela postava notas no Twitter, ele observava de canto de olho.

Quem?
O tucano Jutahy Magalhães (BA) perguntou quem era Paulo Souza quando Dilma o acusou de ter desaparecido com dinheiro de campanha. "Um assessor do governo que pegam no pé", respondeu Andrea Matarazzo, secretário de Cultura de SP.

Espectadora
Já fora da disputa eleitoral, Marina criticou os ataques mútuos no debate. "É melhor descer do ringue e subir no palanque", postou em seu Twitter.

Colas
Petistas na plateia ficaram abastecendo o trio que tinha acesso a Dilma com dados. Palocci, coordenador da campanha, disse que é o tipo de "debate participativo"

No sofá
O tucano Aloysio Nunes Ferreira, senador eleito por São Paulo, foi embora no meio do debate. Segundo ele, é melhor ver pela TV


Texto Anterior: Frases: José Serra
Próximo Texto: Análise: Prometido clima de "paz e amor" foi esquecido nos bastidores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.