São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Defesa de tucano afirma que vai recorrer ao TSE

DE SÃO PAULO

A defesa do governador cassado José de Anchieta Jr. (PSDB) disse que vai recorrer da decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
A assessoria de Anchieta Jr. informou, em nota, que os advogados vão pedir em liminar impetrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que ele permaneça no cargo até o julgamento.
A decisão, diz a nota, fica a cargo do ministro de plantão no fim de semana.
Os advogados do governador cassado negam que tenha havido irregularidades com a rádio.
Eles alegam que o tribunal contrariou o princípio de defesa "ao negar ao PSDB, à Rádio Roraima e ao apresentador Mário César Balduíno o direito de ser parte na ação".
O advogado de defesa de Anchieta Jr., Alex Ladislau, disse que quer fazer prevalecer a tese de que o programa "O Povo no Rádio", da Rádio Roraima AM, é terceirizado e, portanto, não tem participação direta do governo.
Assim as críticas feitas ao ex-governador de Roraima Neudo Campos não podem ser de responsabilidade do governador cassado.
Ele afirma ainda que não existem provas nos autos que a rádio tenha alcance em todo o Estado.
Por isso, a opinião demonstrada pelo apresentador do programa de rádio não teria potencialidade de interferir na decisão das eleições.
(EO)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Acusações contra Anchieta jr.
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.