São Paulo, quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

EXECUTIVO

Governo divulga agências que vão disputar serviço de publicidade

DE BRASÍLIA - A Secom (Secretaria de Comunicação da Social) da Presidência divulgou ontem as agências classificadas para realização de serviços de publicidade do governo federal no governo Dilma Rousseff.
As três vencedoras disputarão contratos no valor de R$ 150 milhões ao ano. Foram classificadas, nesta ordem, Propeg, Nova S/B, Leo Burnett, DDB, DPZ e Agnelo Pacheco. Os nomes serão publicados no "Diário Oficial da União" de amanhã.
A próxima etapa, antes da divulgação do resultado final, será a abertura de preços.
Segundo a Secom, para cada campanha publicitária, uma nova disputa será realizada entre as agências, para definir a melhor proposta.
A abertura dos envelopes com os preços está marcada para 24 de outubro. Segundo o governo, 28 empresas concorreram. Os contratos têm validade de 12 meses, mas podem ser prorrogados por quatro vezes.
Além da Presidência, as agências atenderão ministérios que não têm contas próprias de publicidade. Estatais não fazem parte do pacote.
As três empresas que atualmente prestam o serviço ao governo federal são Propeg, 141 Soho Square e Matisse.


Texto Anterior: Paulo Bernardo ganha mais poder na Anatel
Próximo Texto: Tráfico de influência: Anac suspende licença de empresa que provocou a queda de Erenice
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.