São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Maia diz que pagará viagem a Espanha e Romário desiste de ir

Durante visita oficial, presidente da Câmara irá levar filho para assistir a jogo em Madri

MARIA CLARA CABRAL
DE BRASÍLIA

Depois de criticado ao decidir levar o filho de 13 anos para ver um jogo na Espanha, no meio de uma viagem oficial, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), afirmou que abriu mão das passagens e das diárias.
Romário (PSB-RJ), que o acompanharia na agenda internacional, desistiu de ir.
Eduardo Gomes (PSDB-TO), primeiro-secretário da Câmara que irá acompanhar Maia, também abriu mão das diárias e das passagens da viagem que começa hoje e vai até o dia 17.
O presidente da Câmara irá com o filho ver o jogo entre Real Madrid e Barcelona, no sábado. As despesas dele já seriam pagas por Maia.
Em nota, Romário disse que desistiu de ir depois que seu médico resolveu antecipar a data de uma cirurgia no ombro, devido ao agravamento do problema.
Entre os compromissos de Maia na Espanha estão uma reunião com o presidente do Congresso dos Deputados, José Bono, uma entrevista ao jornal "El País" e visitas a empresas que desenvolvem projetos com energia limpa.
Maia diz que a ideia de ir ao jogo surgiu depois de as reuniões estarem marcadas.
"Talvez meu grande erro foi eu querer levar meu filho, que muitas vezes fico 20 dias sem ver", disse. "A agenda do jogo surgiu depois."


Texto Anterior: Elio Gaspari: Tiririca deu o exemplo
Próximo Texto: Aeronáutica monitorou políticos após ditadura
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.