São Paulo, domingo, 13 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militantes fazem fila para foto com Serra "de mentira"

DO ENVIADO A SALVADOR

Eram 11h15 quando militantes do PSDB, impacientes, perguntavam sobre o jogo da Argentina. "Tá demorando demais, podiam ter colocado um telão aqui, né?", afirmou um dos jovens.
Eles estavam lá desde as 8h30, quando começaram a entrar no Clube Espanhol as primeiras das 8.000 pessoas. No mesmo horário chegou um grupo de 80 supostos militantes do DEM -cada um recebeu R$ 35 para estar ali.
Sob a tenda, filas de até 60 pessoas se formavam em frente a uma maquininha que materializava em foto a presença do até então ausente José Serra. Uma recepcionista com a camisa azul "Serra presidente" ajustava os rostos de militantes ao lado de um risonho Serra.
"Vou usar na campanha", disse o prefeito de Itaetê (BA), Adimar Matos Souza (PSDB). Ao lado, sua mulher já entoava o jingle tucano. Em 2009, a oposição tachou de eleitoreiras montagens similares feitas por petistas em encontro de prefeitos. (BC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Folha.com
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.