São Paulo, sábado, 14 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CÓDIGO FLORESTAL

Temer minimiza o racha na base aliada e diz que discussão é natural

DE SÃO PAULO - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) minimizou a crise na base aliada por causa do Código Florestal e disse que a discussão é "natural". "O tema é polêmico e, de vez em quando, há certa radicalização. A discussão vai continuar e não deve ser votada na semana que vem", disse.
Anteontem, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), se comprometeu a não votar mais nada antes da conclusão do código, o que travaria a votação da medida provisória que agiliza a contratação de obras da Copa e da Olimpíada no Brasil.
Antes de dar uma aula magna sobre reforma política na Universidade Mackenzie, em São Paulo, Temer confirmou que o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo em 2012 será o deputado federal Gabriel Chalita, que se filiará ao partido em 4 de junho.


Texto Anterior: Caso Battisti: Erro do STF posterga decisão sobre liberdade de militante italiano
Próximo Texto: Maranhão: Senador Lobão Filho sofre acidente de carro e está na UTI
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.