São Paulo, terça-feira, 16 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alencar completa três semanas de internação

Com quadro estável, vice-presidente mantém o tratamento do câncer no intestino

DE SÃO PAULO

O vice-presidente da República, José Alencar, completou ontem três semanas de internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O quadro clínico do vice é estável, mas ainda não há previsão de alta, segundo a assessoria do hospital.
Alencar sofreu um infarto agudo do miocárdio na quinta-feira passada e foi submetido a um cateterismo. No dia seguinte, o vice-presidente já foi transferido para a unidade semi-intensiva.
De acordo com o último boletim médico, divulgado no sábado pelo Sírio-Libanês, ele continua o tratamento do câncer no intestino.
Segundo o médico Roberto Kalil, o infarto de Alencar foi consequência de uma série de fatores, entre eles o forte tratamento a que o vice-presidente vem se submetendo contra o câncer.
Alencar está internado desde o dia 25 para tratar uma suboclusão intestinal. No início da semana passada, ele voltou a se alimentar por via oral, depois de passar duas semanas recebendo alimentação por sondas.


Texto Anterior: Marina teve papel de modernização política, diz Touraine
Próximo Texto: Folha.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.