São Paulo, domingo, 18 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Infarto mata Barradas, 57, secretário de Saúde de SP

Luiz Roberto Barradas passou mal e foi ao Dante Pazzanese dirigindo

Velório acontece na Santa Casa e local do enterro não foi definido; Serra passou ontem no hospital ao chegar a SP

DE SÃO PAULO

O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas, morreu às 20h50 de ontem no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo, em decorrência de um infarto do miocárdio.
O cardiologista Roberto Kalil disse ter sido acionado para atendê-lo. De acordo com tucanos, o secretário estava sentindo dores havia alguns dias, passou mal e foi para o hospital dirigindo o próprio carro.
Barradas tinha 57 anos, e assumiu a secretaria em janeiro de 2003. Tinha dois filhos e um neto.
Segundo informações do hospital, o velório se realizará na Santa Casa. Até a conclusão desta edição, não havia sido divulgado o local do enterro.
Informado da morte do secretário de Saúde ainda no aeroporto, ao chegar de Ilhéus, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi ontem foi diretamente para o hospital. Ele deve cancelar a agenda prevista para hoje.
Barradas foi assessor dos ex-ministros da Saúde Adib Jatene e José Serra. Foi também chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo durante a gestão do prefeito Mario Covas, e secretário-adjunto de Saúde no governo de Covas e de Geraldo Alckmin. Ele se formou em medicina pela Santa Casa de São Paulo em 1976.


Texto Anterior: Presidente 40/Eleições 2010: Candidatos desprezam acusação de abuso
Próximo Texto: 20 candidatos mais ricos têm fortuna total de R$ 4,1 bi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.