São Paulo, sábado, 18 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Em diplomação em SP, Tiririca recebe aplausos, e Maluf, vaias

DE SÃO PAULO

Entre vaias e aplausos, todas as autoridades eleitas por São Paulo no pleito deste ano foram diplomadas ontem, na Assembleia Legislativa do Estado.
Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, deputado federal mais votado do país, foi o primeiro a receber o diploma, sob aplausos. Foi seguido por Paulo Maluf (PP-SP), que recebeu o documento sob vaias que encobriram sua claque.
Tiririca participou da cerimônia de terno e gravata e sem peruca. Anunciado, posou para fotos com os braços erguidos e soltou um longo "obrigado", ao estilo do cantor Fábio Júnior.
Já Maluf, absolvido no início da semana da acusação de superfaturamento de frangos que lhe ameaçava o mandato, disse, pouco antes da cerimônia, sentir-se "glorificado" "porque sempre soube que era inocente".
Mesmo debaixo de vaias, fez pose para os fotógrafos. Sua presença ainda foi exaltada uma segunda vez, quando o também deputado federal eleito Protógenes Queiroz (PC do B) foi diplomado, sob gritos de "prende o Maluf!".


Texto Anterior: Alckmin troca comando da Educação
Próximo Texto: Governo deposita R$ 30 mi na conta da UNE
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.